segunda-feira, 9 de março de 2015

[OFF] Salão do estudante - Intercâmbio

Lançando mais uma daquelas postagens que não fazem parte do script do blog, gostaria de compartilhar com vocês um evento que encontrei há pouco tempo: o Salão do Estudante.
Esta é uma daquelas feiras de intercâmbio que acontecem nas maiores cidades do país.
Se você tem a mínima curiosidade em se informar um pouco mais sobre intercâmbio, um evento desses é mais que bem vindo. O melhor é que é gratuito, bastante que seja feita a inscrição no site.


O interessante é que haverá seminários e expositores no local, o que possibilitará você a conversar pessoalmente integrante de diversas universidades do mundo.

Atenção pois os seminários estão previstos para acontecerem neste mês de março.

Se você possui curiosidade em participar de um evento desses ou conhece alguém que tenha, pode ser uma boa oportunidade. Pessoalmente nunca participei, mas como não custa nada, pretendo dar uma olhada em algum dos seminários e talvez dar uma riscada no meu inglês.

Lembrando que não ganho nada por divulgar isso aqui. Divulgo apenas por considerar ser uma opção interessante a custo baixo.

6 comentários:

  1. sou professor de ingles e disponibilizo gratuitamente a meus alunos diversos materiais pra ajudar no aprendizado da lingua.

    a quem interessar entre em contato: clertonluiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tá fazendo o Callan ADP?

    ResponderExcluir
  3. Bem legal mesmo, pena que não terá aqui na minha cidade. Tenho planos de fazer um curso nos EUA, meu marido fez e gostou muito.

    ResponderExcluir
  4. Ótima oportunidade de mandar os filhos para um país melhor.

    ResponderExcluir
  5. Excelente indicação, abre grande oportunidades para os mais jovens
    quem não mora perto de onde será realizado vale a pena viajar para o mesmo.

    ResponderExcluir

Seja educado. Mensagens de trolls serão moderadas.