quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Participe do Fórum Clubinvest

Devido a interação do blog e seu conjunto de visitantes interessado em discutir sobre investimentos, algumas pessoas já chegaram a me sugerir a criação de postagens destinadas à troca de informações, como uma espécie de chat ou fórum. Apesar de gostar da ideia, sempre relutei por acreditar que essa ideia não iria vingar por aqui porque, ao meu ver, um blog não é o espaço ideal para este tipo de interação. 
Mesmo assim, sempre participei de fóruns, que são espaços mais apropriados. O que mais participava era o fórum do portal Infomoney. Infelizmente aquele fórum, devido a ausência completa de moderação, foi tomado por fakes e pessoas mal intencionadas que tinham muito tempo de sobra.

Sentindo falta de um espaço mais viável a troca de ideias, eu e um grupo de forenses tomamos a iniciativa de criar um novo fórum, cujos princípios são a livre interação sobre qualquer tipo de investimento e a presença de uma moderação mínima. O fórum já foi criado e se chama ClubInvest.



Seja você é entusiasta de investimentos, seja ele qual for, dê uma passadinha por lá. O fórum está estruturado de maneira organizada, com divisões por assunto, o que faz com que o forista encontre rapidamente o tópico desejado. Garanto que por lá você encontrará conversas respeitáveis e de alto nível.

Enfim, convido-o a criar uma conta no fórum. E seja bem vindo. Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

7 comentários:

Seja educado. Mensagens de trolls serão moderadas.